fbpx

BARRA DA CALÇA

Sobre a altura da barra das calças masculinas…

Eu vejo que ainda há um certo receio entre os homens.

Mas aqueles que ousam e apostam não se arrependem, pois se sentem mais bonitos e modernos!

Veja algumas modelagens e alturas de barra de calça masculina!

CALÇA CAPRI

Altura da barra: mais ou menos na metade da panturrilha. Pode ter variação de altura da perna.

CALÇA PESCADOR

Altura da Barra: abaixo da panturrilha. Tem variação de altura da perna. A modelagem original é mais larga e tem transpasse e amarração na cintura, porem recebeu adaptações para se tornar comercial.

CALÇA CIGARRETE

Também pode ser chamada de calça cropped. Altura da barra: no início da canela ou no osso lateral do tornozelo.

CALÇA TRADICIONAL

Alua da barra: descansa sobre o sapato sem sanfonar tecido. O corte ou a largura da perna precisa ser reto para não sanfonar o tecido e ter caimento melhor.

A calça mais curta transmite modernidade, jovialidade, mas também pode projetar muita elegância. Se você gosta, aposte nela sem medo!

Alguns homens não usam mesmo por uma questão de estilo, gostam de roupas mais clássicas e tradicionais e isso é super válido também!

O que importa é que existem opções e isso é muito democrático, pois cada homem elege aquela que mais lhe favorece, por isso é interessante observar seu estilo, tipo fisico e a mensagem que você quer transmitir!

Eu sei que muitas vezes o que é incomum ou desconhecido gera insegurança e por isso que muitos homens tem medo de ousar!

E é por isso que eu trago para vocês conteúdos como esses! Não para ditar regras, mas para dizer as opções que existem, e que vocês podem experimentar para dizer se gostam ou não!

Quero saber qual dessas você já usou e qual jamais usaria. Me conte nos comentários abaixo e siga-me nas redes sociais para mais conteúdos como este. Até mais…

 

Você pode gostar também de…

MINHA HISTÓRIA

MINHA HISTÓRIA

Aos 17 anos... Meu primeiro emprego foi como secretária e assistente administrativo no  DER, Departamento de Estradas...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− four = one

Open chat
Fale conosco