fbpx

COMECE COM PEQUENAS MUDANÇAS

Necessidade de mudar!

Em alguns momentos sentimos a necessidade de mudar, principalmente em datas comemorativas, final de ano, quando ciclos se fecham e novos se iniciam, e aí buscamos mudanças grandiosas, e que ficam muitas vezes fora do nosso alcance…

Entretanto, não nos damos conta que pequenas mudanças já podem surtir grandes impactos, nos influenciando e nos dando maior auto-confiança, elevando nossa auto-estima e impactando as pessoas a nossa volta de forma positiva.

Mude a forma como você faz habitualmente suas coisas, experimente, por exemplo, um novo corte de cabelo ou penteá-lo de forma diferente, tente outras pequenas mudanças, inspire-se e veja o quanto isso transforma…

Veja alguns exemplos de pequenas mudanças que podem fazer uma enorme diferença:

  • Experimente outro corte de cabelo ou barba.
  • Use novas cores. Experimente e descubra aquelas que te deixam mais bonito!
  • Tire do armário roupas e sapatos velhos e de um destino a eles! Abra espaço para o novo!
  • Observe como as pessoas de sucesso que você mais admira se vestem e inspire-se!
  • Vista-se diariamente como se fosse comemorar seu sucesso!
  • Assuma e use como ponto forte aquilo que você não tem controle. Ex: Se é vítima de         calvície, fique careca de uma vez, isso pode se tornar um ponto forte!
  • Use erros e tropeços como elementos que te deixam mais fortes!

Aquilo que parece óbvio precisa só de uma pitada de ousadia para ser a mudança que você precisa para conquistar admiração das pessoas e satisfação pessoal.

Você pode gostar também de…

BARRA DA CALÇA

BARRA DA CALÇA

Sobre a altura da barra das calças masculinas... Eu vejo que ainda há um certo receio entre os homens. Mas aqueles que...

MINHA HISTÓRIA

MINHA HISTÓRIA

Aos 17 anos... Meu primeiro emprego foi como secretária e assistente administrativo no  DER, Departamento de Estradas...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

eighty three − eighty =

Fale conosco