fbpx

COR; UMA QUESTÃO DE PELE, UMA QUESTÃO DE ESTILO!

Como saber a minha cor?
Como saber as cores que comunicam quem eu sou?
Como saber quais cores me valorizam?

A COR não pode ser escolhida de forma aleatória, pois elas são importantes na hora de REFORÇAR NOSSA IMAGEM, por isso elas precisam fazer SENTIDO.

Existem 3 critérios importantes a serem observados para que as cores realmente façam sentido para você e te valorize:

  • A sua pele: cada cor próxima ao nosso rosto causa uma reação, cria um contraste, se as cores que usamos próximo ao rosto tem características semelhantes, teremos um viso suavizado que valorizará nossa beleza. Se as cores que usamos tem características opostas elas vão realçar todas as imperfeições do nosso rosto.
  • Seu estilo: a cor eleita por você precisa fazer sentido com seu estilo e lifestyle, quais cores criam uma conexão com a sua personalidade? Quais cores tem tudo a ver com você? Isso reforça muito e dá coerência a sua imagem.
  • Mensagem e adequação para cada ambiente; sabendo as mensagens das cores, fica muito fácil você usar de forma intencional as cores certas para cada ambiente ou evento, se você vai palestrar, se vai em uma entrevista de trabalho, se vai a um jantar romântico, se vai em um casamento dia ou noite, qual seria a cor ideal para IMPRESSIONAR e SINCRONIZAR com o ambiente, tipo de evento e mensagens que você quer transmitir?

Sabe quando eu falo sobre FERRAMENTAS? As cores tem uma potência absurda, mas as pessoas usam de forma aleatória enquanto podem usar em seu favor sabendo o sentido de cada ferramenta disponível que vai vestir e falar de você, ignorar isso é um desperdício!

A consultoria de cores hoje propicia isso, a descoberta das suas cores, de forma comprovada, evidente durante os testes!

Você pode gostar também de…

BARRA DA CALÇA

BARRA DA CALÇA

Sobre a altura da barra das calças masculinas... Eu vejo que ainda há um certo receio entre os homens. Mas aqueles que...

MINHA HISTÓRIA

MINHA HISTÓRIA

Aos 17 anos... Meu primeiro emprego foi como secretária e assistente administrativo no  DER, Departamento de Estradas...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

thirteen − 3 =

Fale conosco