fbpx

MINHA HISTÓRIA

Aos 17 anos…

Meu primeiro emprego foi como secretária e assistente administrativo no  DER, Departamento de Estradas e Rodagens.

Com 18 anos fiz curso de administração para trabalhar na área, o curso serviu para eu descobrir do que não gostava! Ciência exata nunca foi meu forte, mas o conhecimento foi super válido.

EXPERIÊNCIAS

Trabalhei no ramo imobiliário por alguns anos e depois sem saber que rumo tomar, fui para Itália e morei la por um tempo.

Quando retornei para o Brasil, em 2008, decidi cursar a faculdade de moda, pois já havia descoberto que o universo da pesquisa e criação me fascinavam.

Desde pequena eu já dava indícios, quando cortava minhas roupas e as transformava em outras peças.

O TRABALHO COMO ESTILISTA DE MODA MASCULINA

Antes de me formar na faculdade de moda comecei a trabalhar como assistente de estilo, pude ter contato com todos os setores de uma confecção, onde obtive muito conhecimento.

Um ano depois fui promovida e comecei a trabalhar como Estilista do feminino, fiz um pouco de infantil e descobri o universo Masculino, atuando exclusivamente por 8 anos no desenvolvimento de coleções Masculinas.

TRANSIÇÃO DE CARREIRA-CONSULTORIA DE IMAGEM

Em 2017 engravidei, tive minha filha e logo comecei minha transição de carreira.

Para isso fiz especialização em Consultoria de Imagem, curso de formação que durou um ano e em seguida fiz outro curso de Coloração Pessoal me tornando também consultora de cores. Desde o início meu foco era continuar trabalhando com público Masculino.

EMPREENDEDORISMO

Fiz curso de Marketing para Negócios e na formação já montei minha própria empresa, fiz todo planejamento de marketing e estratégias com ajuda do maridão que deu toda assistência na parte burocrática da minha empresa (mulher de advogado tem essas facilidades).

Montei meu próprio método de aplicação de Consultoria de Imagem Masculina. Fiz infinitos laboratórios para testar meus métodos e quando estavam redondinhos comecei a divulgar e trabalhar na área.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL

Em 2020 me associei a AICI, maior Associação Internacional de Consultores de Imagem, que me possibilitou participar de cursos, seminários e fazer network com consultores do mundo inteiro, onde adquiri muito conhecimento, colaborando no fortalecimento do nicho de consultores de imagem!

CURSO PARA CONSULTORES E A CONSULTORIA DE IMAGEM

Em 2020 lancei meu curso para Consultores de Imagem e Estilo com intuito de entregar todo o meu conhecimento adquirido nesses anos de mercado masculino organizado dentro do método que criei.

Minhas atividades profissionais são alternadas entre as turmas do curso que abrem a cada 3 meses e atendimento a clientes na Consultoria de Imagem e Estilo Masculino.

Entre um e outro, estou sempre estudando e aprimorando meus conhecimentos e a NOVIDADE é que, em breve estarei formada também em Facetelling, ”A história que o rosto conta” para potencializar ainda mais meus atendimentos masculinos!

Gostou de saber um pouco sabre minha história? Deixe sua resposta na caixa de comentários abaixo e me siga nas redes sociais. Deseja saber mais sobre meu Curso de Imagem e Estilo Masculino? Entre em contato, ficarei muito feliz em poder te explicar. Até mais…

Você pode gostar também de…

BARRA DA CALÇA

BARRA DA CALÇA

Sobre a altura da barra das calças masculinas... Eu vejo que ainda há um certo receio entre os homens. Mas aqueles que...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ forty seven = 48

Fale conosco