fbpx

PLANEJAMENTO DE IMAGEM E ESTILO

Para um bom resultado na consultoria de Imagem e Estilo

 

Não é possível fazer um planejamento de imagem apenas com as informações de um resultado de Estilo, pois o processo se torna vago e pobre!

Para que esse processo e planejamento faça sentido ele precisa necessariamente trabalhar com 3 pontos fundamentais que são; ESTILO + OBJETIVOS + DESEJO DE IMAGEM.

ESTILO: É o que compõe sua essência, é sua personalidade suas escolhas de vida é tudo que te construiu até hoje.

OBJETIVOS: Onde você quer chegar? Profissionalmente e na sua vida pessoal? Qual seus maiores sonhos?

DESEJO DE IMAGEM: O que você quer projetar através da sua imagem? Quais mensagens? Como você quer se sentir, como você quer que as pessoas te vejam?

Com essas informações você traz no planejamento, elementos para construir essa imagem, como tecidos, modelagens, cores, acessórios, calçados, barba, cabelo enfim, tudo isso baseado nesses 3 fatores que norteiam o processo!

A união desses 3 pontos trazem coerência e vida a imagem de um homem, trabalhar de forma isolada apenas um desses pontos trazem riscos a sua reputação, por não conseguir sustentar uma imagem construída numa base frágil e que não convence!

Maestria em Imagem Masculina é quando você resgata a força de um homem através de tudo que já compõe a sua essência, é trazer estímulos que fortalecem sua imagem de forma coerente onde ele se vê numa versão otimizada transmitindo credibilidade, confiança e autoridade!

Quer saber mais informações sobre a consultoria de imagem Masculina? Entre em contato clicando no link abaixo, que vamos esclarecer suas dúvidas!

Contato: https://gabriellageremias.com.br/contato/

 

Você pode gostar também de…

BARRA DA CALÇA

BARRA DA CALÇA

Sobre a altura da barra das calças masculinas... Eu vejo que ainda há um certo receio entre os homens. Mas aqueles que...

MINHA HISTÓRIA

MINHA HISTÓRIA

Aos 17 anos... Meu primeiro emprego foi como secretária e assistente administrativo no  DER, Departamento de Estradas...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seventy three − = sixty four

Fale conosco